Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – DVD/Blu-ray é um êxito na Alemanha Os streamings perderam a oportunidade

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Em meados de janeiro, a distribuidora alemã AniMoon Publishing relatou que nenhuma plataforma de streaming na Alemanha concordou em transmitir simultaneamente a adaptação animada de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer) com o Japão, observando que “temiam represálias no futuro“. No entanto, a mesma distribuidora confirmou na ocasião que a série seria lançada em formatos físicos no próximo outono, e a pré-venda começou há poucos dias em diferentes plataformas. Todos esses antecedentes fizeram com que o primeiro pacote de Blu-ray se tornasse um best-seller na plataforma de vendas da Amazon.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Amazon
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Amazon

Isso foi relatado pela Amazon-Alemanha por meio de seu “Ranking dos mais vendidos“, especificamente na categoria de animações. Na verdade, o pacote ainda está listado na posição superior, à frente do segundo Blu-ray Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou e do primeiro Blu-ray de One Piece, respectivamente. Este lançamento está previsto na Alemanha para o próximo dia 29 de outubro.

Sinopse:

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Mais sobre:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNKKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments