Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Novo anime “Ecchi” da TNK recebe primeiro vídeo promocional. Adaptado das light novels escritas por Rui Tsukiyo e ilustradas por Souken Haga.

Pires94
(redator de noticias)
Kaifuku
© Kaifuku

No site oficial do anime Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, ou Redo of Healer (adaptado das light novels escritas por Rui Tsukiyo e ilustradas por Souken Haga), o primeiro vídeo promocional da obra foi publicado, assim como mais membros do elenco de voz e intérpretes dos temas musicais, incluindo:

Minami Kuribayashi, o qual apresentará o tema de abertura (opening) intitulada como “Zankoku na Yume to Nemure (Sonho de um sonho cruel)“, além da banda ARCANA PROJECT, que por sua vez, realizará a  música de encerramento (ending) intitulada “Yume de Sekai wo Kaeru nara (Se você pudesse mudar o mundo dentro de um sonho)”.

Sinopse:

“Magos de cura não podem lutar sozinhos.”

Keare, que estava limitado por esse conhecimento comum, foi explorado repetidamente por outros. Um dia, ele percebeu o que estava além da magia de cura e estava convencido de que um mágico de cura era a classe mais forte. No entanto, quando percebeu esse potencial, ele estava privado de tudo. Assim, ele usou magia de cura no próprio mundo para voltar quatro anos, decidindo refazer tudo.

Este é um conto heróico de um mágico de cura que se tornou o mais forte usando o conhecimento de sua vida passada e magia de cura.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A estreia da série está programada para janeiro do ano que vem.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.