Kaii to Otome to Kamikakushi terá adaptação para anime Um teaser visual foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaii to Otome to Kamikakushi
©Kaii to Otome to Kamikakushi

Um comunicado anunciou a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Nujima, Kaii to Otome to Kamikakushi (Mysteries, Maidens, And Mysterious Disappearances). O comunicado não revelou detalhes da produção ou uma data de estreia agendada, mas confirmou que o projeto é uma série de anime de televisão.

A declaração incluía um comentário do autor, que escreveu: “Depois de coçar a superfície dos olhos de muitos adultos bem-intencionados, a adaptação finalmente foi decidida, para minha surpresa, em uma série animada. Quero agradecer ao meu editor, Sr. K, por seus esforços, bem como a todos que leram e me apoiaram. Muito obrigado, eu realmente aprecio isso.

Por fim, também foi revelada a primeira imagem promocional do projeto onde é possível ver o estilo que será dado na animação.

Kaii to Otome to Kamikakushi
©Kaii to Otome to Kamikakushi

Sinopse

Incidentes misteriosos em uma cidade, um após o outro. Um ser demoníaco enfrenta o desafio de resolvê-los. Sumireko, aparentemente apenas uma simples balconista, aspira ser uma romancista e ostenta um corpo sedutor com alguns fãs fervorosos. Um desses admiradores, Adashino, parece um menino, um balconista de livraria. No entanto, a princípio é cheio de mistério, até que o caminho de desafios que ele e sua irmã devem enfrentar na cidade para ganhar a passagem de volta para casa, fora deste mundo, é revelado. Uma história de mistérios modernos e aspirações românticas da cidade começa!

Mais sobre

Nujima começou a publicar o mangá através da revista Yawaraka Spirits da Shogakukan em outubro de 2019. Na verdade, este é seu trabalho mais recente, já que ele escreveu anteriormente Torako, Anmari Kowashicha Dame da yo (Torako! Don’t Break Everything!) entre novembro de 2016 e junho 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.