Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san tem segundo episódio adiado O anime retorna esta semana

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san
©Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san

No site oficial para a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hiroaki Mizusaki, Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san, foi anunciado que a transmissão do segundo episódio foi agendada para o próximo 22 de janeiro no Japão, seguido pelo terceiro em 29 de janeiro.

Este segundo episódio foi originalmente planejado para ser transmitido em 15 de janeiro, mas foi cancelado sem dar nenhum motivo. No entanto, revendo um pouco os horários, pode-se inferir que o cancelamento se deveu ao fato de o anime ser transmitido no mesmo bloco de programação durante o qual foram feitas transmissões de emergência do tsunami após a erupção de um vulcão submarino em Tonga.

A série estreou em 8 de janeiro de 2022 no Japão e está confirmado com um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável pela sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Kaori Maeda como Touka Kuroitsu;
  • Satomi Amano como Wolf Bite;
  • Yuuichirou Umehara como Dr. Sadamaki;
  • Tohru Inada como Megistos;
  • Shunichi Toki como Canon Thunderbird;
  • Fumi Aikawa, Risae Matsuda y Satsumi Matsuda como Hydra;
  • Mao Ichimichi como Akasik;
  • Ayana Taketatsu como Kamyura.

Sinopse:

Touka Kuroitsu é pesquisadora assistente no departamento de desenvolvimento de monstros da organização maligna Agastia. Mas os inimigos que ela enfrenta não são heróis que defendem a justiça. Com reuniões fugazes de apenas dez minutos, Touka tem que convencer o comitê de planejamento a cada vez que está fazendo um bom trabalho com cada novo monstro que planeja e apresenta para produção. Kuroitsu-san pode corresponder às expectativas de um comitê de gestão explorador? O lobisomem e outros monstros infelizes foram desenvolvidos um após o outro. Esta é uma história dedicada a todas aquelas pessoas estressadas por prazos, chefes fanáticos e mudanças de especificações de última hora.

Mais sobre:

Mizusaki começou a publicar o mangá na revista Comic Meteor da editora Flex Comix em 2020. Deve-se destacar que este é um daqueles casos em que uma obra é adaptada quase imediatamente após seu lançamento.

Hisashi Saito (Fate / Stay Night [Realta Nua], Hexamoon Gardians, Mobile Suit Gundam SEED ASTRAY BLUE FLAME) está dirigindo o anime no Quad Studios. Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Baka to Test to Shoukanjuu, Mirai Nikki, Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Kazuya Morimae (Masou Gakuen HxH) é o responsável pelo design dos personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.