Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san revela seu primeiro vídeo promocional O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san
©Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Hiroaki Mizusaki, Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san (Kuroitsu-san from the Monster Development Department), foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 8 de janeiro de 2022 no Japão e inclui uma versão instrumental da música ‘Special Force‘.

Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san
©Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

Elenco:

  • Kaori Maeda como Touka Kuroitsu;
  • Satomi Amano como Wolf Bite.

Sinopse:

Toka Kuroitsu é pesquisadora assistente no departamento de desenvolvimento de monstros da organização maligna Agatya. Mas os inimigos que ela enfrenta não são heróis que defendem a justiça. Com reuniões fugazes de apenas dez minutos, Toka tem que convencer o comitê de planejamento a cada vez que está fazendo um bom trabalho com cada novo monstro que planeja e apresenta para produção.

Kuroitsu-san pode corresponder às expectativas de um comitê de gestão explorador? O lobisomem (agora lobisomem) e outros monstros infelizes foram desenvolvidos um após o outro. Esta é uma história dedicada a todas aquelas pessoas estressadas por prazos, chefes fanáticos e mudanças de especificações de última hora.

Mais sobre:

Hisashi Saito (Fate / stay night [Realta Nua], Hexamoon Gardians, Mobile Suit Gundam SEED ASTRAY BLUE FLAME) se encarrega da direção do anime nos estúdios Quad. Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Baka to Test to Shoukanjuu, Mirai Nikki, Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru) se encarrega do desenvolvimento e supervisão dos roteiros. Kazuya Morimae (Masou Gakuen HxH) se encarrega do desenho de personagens.

Mizusaki começou a publicar o mangá na revista Comic Meteor da editora Flex Comix em 2020. A editora publicou o primeiro volume compilado em 12 de janeiro e o segundo em 12 de julho no Japão. Por outro lado, Mizusaki também é autor de outras obras como BS Anthology Comics e Strike Witches – Dai 501 Tougou Sentou Koukuudan, e este é um daqueles casos em que uma obra é adaptada quase imediatamente após o seu lançamento.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.