Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san terá adaptação para anime Novas informações devem sair em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san
©Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

A capa do segundo volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Hiroaki Mizusaki, Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san, anunciou a produção de uma adaptação animada. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento, então mais detalhes devem ser esperados em breve.

Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san
©Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san

Sinopse:

Toka Kuroitsu é pesquisadora assistente no departamento de desenvolvimento de monstros da organização maligna Agatya. Mas os inimigos que ela enfrenta não são heróis que defendem a justiça. Com reuniões fugazes de apenas dez minutos, Toka tem que convencer o comitê de planejamento a cada vez que está fazendo um bom trabalho com cada novo monstro que planeja e apresenta para produção.

Kuroitsu-san pode corresponder às expectativas de um comitê de gestão explorador? O lobisomem (agora lobisomem) e outros monstros infelizes foram desenvolvidos um após o outro. Esta é uma história dedicada a todas aquelas pessoas estressadas por prazos, chefes fanáticos e mudanças de especificações de última hora.

Mais sobre:

Mizusaki começou a publicar o mangá na revista Comic Meteor da editora Flex Comix em 2020. A editora publicou o primeiro volume compilado em 12 de janeiro e o segundo em 12 de julho no Japão. Por outro lado, Mizusaki também é autor de outras obras como BS Anthology Comics e Strike Witches – Dai 501 Tougou Sentou Koukuudan, e este é um daqueles casos em que uma obra é adaptada quase imediatamente após o seu lançamento.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments