Kaiju Decode – uma história entre Kaiju e uma garota Só vamos torcer para que não seja um romance

André Nunes
(redator de noticias)
Kaiju Decode
© Kaiju Decode

A Tsuburaya Productions (série Ultraman) e a Toei Animation (Dragon Ball Z, One Piece) anunciaram, nesta sexta-feira (15/11), a sua colaboração em um novo projeto de anime CG, chamado Kaiju Decode. O tema do anime é “uma história entre um Kaiju e uma garota” e os estúdios estão direcionando o projeto para uma audiência mundial. Durante a cerimônia de abertura do evento Tsuburaya Convention 2019, em 14 de dezembro, vão ser anunciados mais detalhes sobre o projeto.

Os produtores do projeto incluem Kouichi Noguchi e Masahiro Onda. Noguchi é o produtor de anime como Expedited from Paradise e KADO – The Right Answer, enquanto Onda é um produtor veterano da Tsuburaya Productions para projetos como Ultraman Zero: The Revenge of Belial, assim como produtor executivo da série de anime SSSS.Gridman.

Mais sobre:

A Toei Animation é um estúdio de animação que faz parte da Toei Company. Hayao Miyazaki, Isao Takahata e Yoichi Kotabe são alguns dos grandes nomes que passaram pela empresa.

A Tsuburaya Productions é um estúdio de efeitos especiais japonês fundado em 1963 pelo assistente de efeitos especiais Eiji Tsuburaya e era administrado por sua família até outubro de 2007, quando a família vendeu a empresa TYO Inc. O estúdio é mais conhecido por produzir a série Ultraman.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.