Kaijuu no Kodomo – filme tem tema revelado O filme estreia em 7 de junho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaijuu no Kodomo
©Kaijuu no Kodomo

O site oficial do filme anime Kaijuu no Kodomo, de Daisuke Igarashi, anunciou que Kenshi Yonezu escreveu e interpretou a música tema do filme, Umi no Yuurei. A canção é o primeiro tema de Yonezu para um filme. O autor e o compositor são amigos desde que Yonezu contribuiu com a imagem oficial da exposição de museu de Igarashi Louvre No. 9 – Manga, a 9ª Arte na França em 2016.

Sinopse:

Em uma das férias de verão, Ruka conhece dois meninos,“ Umi ”e“ Sora ”, cuja criação contém segredos estranhos e maravilhosos. Atraídos pela sua bela natação, quase como um voo, Ruka e os adultos que os conhecem estão entrelaçados…

Enquanto isso, uma anomalia inexplicável está ocorrendo em todo o mundo: os peixes estão desaparecendo. Assim começa uma aventura marinha de meninos e meninas para cativar todos os sentidos!

Mais sobre:

Ayumu Watanabe (Doraemon) é quem dirige o filme, o design de personagens fica por conta de Kenichi Konishi (Digimon, Berserk, Ghost in the Shell). Shinji Kimura é o diretor de arte e Kouji Kasamatsu (Ponyo) o diretor de som. Eiko Tanaka cuida da produção e a música fica por conta de Joe Hisashi.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.