Kaijuu No Kodomo – divulgado vídeo promocional Filme terá seu lançamento em 7 de junho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Kaijuu no Kodomo
© Kaijuu no Kodomo

Nesta terça-feira, o site oficial do estúdio 4° C, responsável pela animação do filme Kaijuu no Kodomo divulgou um vídeo promocional, o vídeo contém algumas cenas do filme, além disso, contém uma das trilhas sonoras que haverá no filme. O nome da música é Umi no Yurei do músico Kenshi Yonezu.

Confira o vídeo abaixo:

Imagem do poster:

©  Kaijuu no Kodomo

Sinopse:

“Quando Ruka era mais nova, ela viu um fantasma na água do aquário onde seu pai trabalha. Agora ela se sente atraída pelo aquário e pelos dois garotos misteriosos que encontra lá, Umi e Sora. Eles foram criados por dugongos e ouvem as mesmas chamadas estranhas do mar, como ela faz.

O pai de Ruka e os outros adultos que trabalham no aquário estão pouco conscientes do que as crianças estão experimentando quando são apanhadas no mistério do desaparecimento mundial dos peixes dos oceanos.”

Sobre a produção:

Joe Hisaishi está compondo a música para o filme. Ayumu Watanabe (After the Rain) está dirigindo a obra, e Kenichi Konishi (Kaguya hime no Monogatari) é o de designer de personagens. O filme será lançado no Japão em 7 de junho.

O filme é baseado no mangá que tem o mesmo nome e foi escrito pelo mangaká Daisuke Igarashi, o mangá foi lançado na revista mensal IKKI em 2007, mas teve seu fim em 2011, IKKI publicou cinco volumes de mangá da obra.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.