Kaiko sareta Ankoku Heishi ganha seu primeiro visual O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaiko sareta Ankoku Heishi
©Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life

No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Rokujuuyon Okazawa e ilustradas por Sage Joh, Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life (The Slow Second Life of the Retired Dark Soldier in His 30s), foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão e revelou os detalhes da produção.

Kaiko sareta Ankoku Heishi
©Kaiko sareta Ankoku Heishi (30-dai) no Slow na Second Life

Sinopse:

Dariel, um soldado sombrio do exército do rei demônio que não pode usar magia, subiu para a posição de assistente dos Quatro Generais graças ao seu talento e energia, e vem exercitando sua habilidade. No entanto, assim que os Quatro Generais são substituídos, Dariel é demitido do exército. Dariel está devastado, mas quando chega a uma vila humana, descobre que suas habilidades de aventureiro, supostamente inúteis para os demônios, floresceram! ‘Eu era… humano?’ Dariel decide passar sua segunda vida nesta vila, e os pedidos começam a chegar! Problemas! Falsa acusação! Duelo! Com suas habilidades naturais e o poder de ajuste que ele desenvolveu em seu antigo lugar, o antigo soldado das trevas resolve todos eles!

Mais sobre:

Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi, Romeo x Juliet, Ao no Kanata no Four Rhythm) está dirigindo o anime nos estúdios da Incentive Films. Hitomi Amemiya (Astarotte no Omocha!, Tokyo Majin Gakuen Kenpucho: Tou, Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Reimi Yonezawa é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Tsubasa Itou (Princess Connect! Re:Dive, Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu, Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls) está compondo a trilha sonora.

Okazawa começou a publicar a história através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em novembro de 2018 e terminou em julho de 2020. A editora Kodansha começou a publicação impressa em agosto de 2019, com ilustrações de Sage Joh. A adaptação para mangá de Rurekuchie é publicada na Young Magazine da Kodansha desde agosto de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.