Kaitou Queen wa Circus ga Osuki tem novo trailer revelado O especial chega em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaitou Queen wa Circus ga Osuki
©Kaitou Queen wa Circus ga Osuki

No site oficial da adaptação para anime em formato OVA dos romances de Kaoru Hayamine, Kaitou Queen wa Circus ga Osuki (Mirage Queen Aime Cirque), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está agendada para a temporada de verão de 2022 (julho-setembro) nos cinemas japoneses.

Sinopse:

A história se passa em um mundo cheio de aeronaves. A Rainha Kaitou é alguém que nunca para de roubar o que procura. Sua idade e sexo são desconhecidos. No entanto, uma misteriosa trupe de circo aparece, hipnotizando mágicos e outros poderes especiais em suas fileiras. A trupe de circo consegue roubar a jóia que a Rainha Kaitou está procurando e desafia a Rainha Kaitou para uma competição.

Mais sobre:

O projeto de animação comemora os 20 anos da série literária. A Kadokawa publicou o primeiro romance sob o selo Aoitori Bunko em março de 2002, com ilustrações de K2 Shoukai. O romance mais recente foi lançado em 14 de julho no Japão, e o projeto marca a primeira vez que esta franquia teve uma adaptação animada. Na verdade, o projeto de animação compartilha o mesmo título do romance de estreia da franquia.

Saori Den (Colorful Ninja Iromaki, Sword Art Online: Alicization) está dirigindo o projeto no East Fish Studio. Mariko Kunisawa (Hatsukoi Limited, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen, Orient) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Kumiko Kawashima (Bakemonogatari, Fate / Grand Order -Absolute Demon Front: Babylonia-, Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) é o encarregado do design dos personagens. Moe Hyuuga (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Heroine Tarumono!: Kiraware Heroína para Naisho no Oshigoto, Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.