Kakegurui Twin – Spin-off pode ganhar adaptação para anime O registro de um domínio pode ter indicado a adaptação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakegurui Twin
©Kakegurui Twin

Um vazamento relatou o registro do domínio da internet (https://kakegurui-twin-anime.com), o que indicaria a produção de uma adaptação em anime do mangá spin-off escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Katsura Saiki, Kakegurui Twin . Uma confirmação é esperada em breve.

Sinopse:

Um ano antes de Yumeko Jabami entrar nos corredores sagrados da Academia Privada Hyakkou, Mary Saotome teve seu próprio início na escola para viciados em jogos de azar. Será que essa garota normal consegue sua própria história de sucesso com base na engenhosidade e na sorte? Descubra nesta prequel da popular série Kakegurui.

Mais sobre:

Kawamoto e Saiki começaram a publicar o mangá spin-off na revista Monthly Gangan Joker da Square Enix em setembro de 2015.

O mangá principal é escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Tooru Naomura, e é publicado na mesma revista desde março de 2014. Este mangá inspirou uma adaptação de anime de duas temporadas produzida pelos estúdios MAPPA e lançada em julho de 2017 e janeiro de 2019, que acumulam um total de vinte e quatro episódios até o momento. Também foram produzidas adaptações de live-action em formatos de filmes e séries.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.