Kakkou no Iinazuke ganha um novo trailer O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakkou no Iinazuke
©Kakkou no Iinazuke

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Miki Yoshikawa, Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoos), foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 23 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente. No vídeo é possível ouvir um fragmento do tema de encerramento intitulado ‘Shikaku Unmei‘ e interpretado pela unidade musical Sangatsu no Phantasia.

Elenco:

  • Ryohei Kimura como Yohei Umino (pai de Nagi);
  • Yoko Hikasa como Namie Umino (mãe de Nagi);
  • Toshiyuki Morikawa como Soichiro Amano (pai de Erika);
  • Yukiko Aruga como Rituko Amano (mãe de Erika);
  • Kaito Ishikawa como Nagi Umino;
  • Akari Kitou como Erika Amano;
  • Nao Touyama como Hiro Segawa;
  • Konomi Kohara como Sachi Umino.

Sinopse:

Nagi Umino, estudante do segundo ano de um colégio de prestígio, descobre que, ao nascer, foi entregue por engano a outra família pelo hospital. Um dia, a caminho de encontrar seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma garota estranha que tenta escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais coisas em comum do que imaginam!

Mais sobre:

Yoshikawa, que também é a autora de Yamada-kun to 7-nin no Majo, começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em janeiro de 2020, após publicá-lo dentro de um conjunto de três one-shots no início de 2019 e ter votação para serialização.

Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Mashiro no Oto) está dirigindo o anime em colaboração com Yoshiyuki Shirahata (Maoujou de Oyasumi, Great Pretender) nos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP. Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Jibaku Shounen Hanako-kun) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Aya Takano (Shirokuma Café, Karakai Jouzu no Takagi-san) é responsável pelo design dos personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.