Kakkou no Iinazuke pode ter adaptação para anime Ainda não houve um comunicado oficial

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakkou no Iinazuke
© Kakkou no Iinazuke

Um boato circulou na rede social Weibo sobre a possível adaptação para anime da série de mangá escrita e ilustrada por Miki Yoshikawa, Kakkou no Iinazuke (também conhecida como Cuckoo’s Fiancee). Boatos também indicam que o anúncio oficial poderá ser publicado nos próximos dias. Este site social chinês é conhecido pelos vazamentos sobre franquias de anime e mangá que normalmente saem dele. No entanto, ainda não há indícios ou comunicações oficiais das contas oficiais do mangá e sua respectiva editora.

Sinopse:

Nagi Umino, estudante do segundo ano de um colégio de prestígio, descobre que, ao nascer, foi entregue por engano a outra família pelo hospital. Um dia, enquanto ia encontrar seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma garota estranha que tenta escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais em comum do que imaginam!

Mias sobre:

Yoshikawa começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em janeiro de 2020, após publicá-lo em um conjunto de três one-shots no início de 2019 e ser votada para serialização.

A autora é reconhecida por ter escrito o mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo, que publicou na mesma revista entre fevereiro de 2012 e fevereiro de 2017. A editora Kodansha compilou a obra em um total de 28 volumes e o mangá inspirou um anime de doze episódios dirigido por Tomoki Takuno nos estúdios Liden Films e lançado em abril de 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.