Kakuregami – Mangá é cancelado Não especificaram o motivo do cancelamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakuregami
©Kakuregami

No Twitter oficial da revista Monthly Comic Dengeki Daioh foi anunciado no dia 26 de março que o mangá escrito e ilustrado por Wataru Karasuma, Kakuregami, foi cancelado devido a “várias circunstâncias”.

Karasuma havia iniciado a publicação do mangá na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da editora Kadokawa em fevereiro de 2020. A editora lançou o segundo volume compilado em 27 de fevereiro, e nenhuma menção ao cancelamento foi feita na descrição, para o qual não foi decidido na época.

Sinopse:

A história de suspense gira em torno de um grupo de cinco amigos. Quando eles visitam o santuário local para um festival de verão, eles veem um “nódulo”, que atua como o recipiente divino para o santuário. Uma das crianças, Tsukasa, vê uma fissura na superfície do nódulo e tenta abri-la. Quando o amigo de Tsukasa, Hiro, tenta impedi-lo, ele pensa que vê algo dentro da fissura que se parece exatamente com ele. Quando os cinco amigos saem do santuário, eles descobrem que não podem mais ser vistos ou notados por ninguém.

Mais sobre:

Karasuma também é autor do mangá Not Lives, que publicou pela mesma revista entre junho de 2011 e outubro de 2016, com um total de dez volumes de compilação. Suas obras também incluem Deus Ex Machina, Mahoutsukai to Dragon’s Loft e Toaru Majutsu no Heavy na Zashiki Warashi ga Kantan na Satsujinki no Konkatsu Jijou.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.