Kakushigoto – anime recebe nova imagem promocional para evento especial. Kakushi Gotou é um artista de mangá bastante popular, cujas obras são conhecidas por conteúdo impróprio.

Pires94
(redator de noticias)
Kakushigoto
© Kakushigoto

No site oficial do anime Kakushigoto (de mangá escrito e ilustrado por Kouji Kumeta) foi publicada uma nova imagem promocional para o evento especial intitulado como “Evento Especial – Evento Konna Yatta Hime ni Baretara Dou”, que será realizado em breve no Japão, mais precisamente no dia 12 de dezembro.

Além disso, vale destacar também que o evento contará com a participação do elenco de voz do anime, o qual realizará entrevistas ao vivo, recitais, seção de variedades e algumas apresentações musicais em palco. Por fim, uma versão em Blu-ray / DVD deste evento também será lançada no Japão no dia 26 de março do ano que vem.

Sinopse:

Kakushi Gotou é um artista de mangá bastante popular, cujas obras são conhecidas por conteúdo impróprio. Por causa dessa obscenidade, quando sua filha Hime nasceu, ele jurou manter sua profissão escondida dela, acreditando que ela ficaria desiludida se descobri-se.

Essa crença induzida pela paranóia leva Kakushi a situações agitadas. Apesar de ser pai solteiro, ele dá o melhor de si e muitas vezes recorre a fins extremos apenas para proteger seu segredo, como se disfarçar de assalariado todos os dias ou fazer exercícios de emergência para o caso de Hime de alguma forma encontrar o caminho para o local de trabalho.

Kakushigoto conta a história de um pai e uma filha vivendo lado a lado, mantendo sua existência pacífica enquanto o pai tenta preservar o status quo. Porém, há um ditado que diz: “não há segredos que o tempo não possa revelar.” Com o tempo, Hime deve aprender a realidade por trás das coisas que ela considerava óbvias enquanto crescia.”

Confira a imagem abaixo:

Kakushigoto
© Kakushigoto

Mais sobre:

Produtoras: Dentsu, Marvelous, Kodansha, AT-X, Studio Mausu, Tokyo MX, Avex Pictures, A-Sketch, GREE;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: Ajia-Do;
Gêneros: Slice of LifeComédia.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.