Kakushigoto – Filme chegará a Funimation este mês Ainda não foi divulgada uma data específica

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakushigoto
©Kakushigoto

A plataforma Funimation anunciou através de sua conta oficial no Twitter que Kakushigoto: Himegoto wa Nandesuka, a compilação da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Kouji Kumeta, Kakushigoto (Kakushigoto: My Dad’s Secret Ambition), chegará em seu catálogo brasileiro este mês. Uma data específica será revelada em breve.

O filme estreou nos cinemas japoneses no dia 9 de julho e, apesar de ser uma compilação, incluirá uma variedade de novas cenas com uma perspectiva diferente, bem como ‘outro final’ não mostrado na adaptação para televisão de animação. A série original estreou em abril de 2020 e teve um total de doze episódios.

Sinopse:

A história do mangá de comédia desenrola-se em volta de Kakushi Gotoo, que não quer que a sua filha, Hime Gotoo, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca-se no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Mais sobre:

Kakushigoto começou a ser publicado em novembro de 2015 na Monthly Shonen Magazine e o seu 11º volume revelou em março que o 12º volume seria o último. A animação foi feita pelo estúdio Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção foi de Yuuta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, Seven Days War), o argumento foi de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro!), o design de personagens foi de Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) e a música foi da responsabilidade de Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Sarazanmai). Kouji Kumeta terminou o seu mangá Sayonara, Zetsubou-Sensei em maio de 2012 e o seu mangá Joshiraku, em colaboração com Yasu (arte), terminou em 2013. Em fevereiro de 2016 ele lançou também com Yasu o seu mangá Nan kuru Nee-san na revista Young Magazine the Third. O estúdio de animação J.C. Staff adaptou Joshiraku para uma série anime de 12 episódios em 2012.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.