Kakushigoto – Novo vídeo promocional para filme é revelado O longa terá cenas inéditas não mostradas na série

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakushigoto
©Kakushigoto

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Kouji Kumeta, Kakushigoto (Kakushigoto: My Dad’s Secret Ambition), foi postado um novo vídeo promocional para o filme compilatório, que se chamará Kakushigoto: Himegoto wa Nandesuka.

A estreia está agendada nos cinemas japoneses e, apesar de ser uma compilação, incluirá uma variedade de novas cenas com uma perspectiva diferente, bem como ‘outro final’ não mostrado na adaptação para televisão de animação. A série original estreou em abril de 2020 e teve um total de doze episódios.

Sinopse:

A história do mangá de comédia desenrola-se em volta de Kakushi Gotoo, que não quer que a sua filha, Hime Gotoo, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca-se no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Mais sobre:

Kakushigoto começou a ser publicado em novembro de 2015 na Monthly Shonen Magazine e o seu 11º volume revelou em março que o 12º volume seria o último. A animação foi feita pelo estúdio Ajia-dou (Shuumatsu no Izetta, Nintama Rantaro, Kujibiki Unbalance), a direção foi de Yuuta Murano (Brave Beats, Dream Festival!, Seven Days War), o argumento foi de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro!), o design de personagens foi de Shuuhei Yamamoto (Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) e a música foi da responsabilidade de Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Sarazanmai). Kouji Kumeta terminou o seu mangá Sayonara, Zetsubou-Sensei em maio de 2012 e o seu mangá Joshiraku, em colaboração com Yasu (arte), terminou em 2013. Em fevereiro de 2016 ele lançou também com Yasu o seu mangá Nan kuru Nee-san na revista Young Magazine the Third. O estúdio de animação J.C. Staff adaptou Joshiraku para uma série anime de 12 episódios em 2012.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.