Kakushigoto tem temas musicais revelados O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakushigoto
©Kakushigoto

O site oficial da adaptação para anime Kakushigoto, de Kouji Kumeta, revelou as músicas tema da série. Flumpool está tocando a música tema de abertura “Chiisana Hibi“,e Kimi wa Tennen Shoku, do músico Eiichi Ohtaki, é a música tema final. Um álbum de imagens para a música final com a versão completa de Ohtaki, bem como uma capa dos membros do anime “Meguro River Detective Bureau“, será lançado em 27 de maio.

Sinopse:

A história do mangá de comédia se concentra em Kakushi Gotou, que não quer que sua filha, Hime Gotou, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Mais sobre:

Yuuta Murano (Brave Beats, Seven Days War) está dirigindo o anime na Ajia-doTakashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl !, Endro ~!) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Shuuhei Yamamoto ((Battle Girl High School, Between the Sky and Sea) está projetando os personagens. Yukari Hashimoto (Sangatsu no Lion, Sarazanmai) está compondo a música.

O mangá recebeu um vídeo promocional animado pela SHAFT em junho de 2016. Akiyuki Simbo, que dirigiu todas as adaptações de Sayonara, Zetsubou-Sensei, e foi diretor-chefe do OVA de Katteni Kaizou, desenhou os storyboards do vídeo. Yukihiro Miyamoto, que trabalhou ao lado de Simbo no anime Sayonara, Zetsubou-Sensei, dirigiu o vídeo.

Hiroshi Kamiya dublou o pai Kakushi Gotou no vídeo e Chika Anzai dublou a filha, Hime Gotou.

Kumeta publicou uma introdução de quatro páginas ao mangá na Monthly Shonen Magazine, da Kodansha, em novembro de 2015 e depois publicou o primeiro capítulo completo na mesma revista em dezembro de 2015.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of