Kami Kuzu Idol ganha um novo vídeo promocional O anime estreia no verão japones

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kami Kuzu Idol
©Kami Kuzu Idol

No site oficial da adaptação para anime do mangá de comédia e ídolo escrito e ilustrado por Hijiki Isoflavone, Kami Kuzu Idol (Phantom of the Idol), foi lançado um novo vídeo promocional para a série. Nesta prévia é anunciado que a série será lançada durante a próxima temporada de verão no Japão e também é possível ouvir um fragmento do tema musical ‘Koi no BANG’, interpretado pelo dueto recém-criado para esta franquia, ZINGS, feito pelos atores Shun Horie e Fumiya Imai.

Além disso, uma nova imagem promocional para a série foi revelada.

Kami Kuzu Idol
©Kami Kuzu Idol

Novos membros do elenco de voz também foram revelados:

  • Eri Kitamura como Hitomi Shinano;
  • Hitomi Ueda como Kasenjiki;
  • Yo Taichi como Tsugiko;
  • Manaka Iwami como Shigutaro;
  • Sho Hayami como Narrador.

Elenco:

  • Fumiya Imai como Yuuya Niyodo;
  • Nao Touyama como Asahi Mogami;
  • Shun Horie como Kazuki Hoshino.

Sinopse:

Yuuya, membro da dupla boy-pop ZINGS, pode ser o artista mais preguiçoso da indústria musical japonesa. Seu parceiro sai para dar 110% todas as noites (e, felizmente, ele é bastante popular), mas a dança medíocre e descuidada de Yuuya, e sua atitude francamente hostil para com o público, fazem os fãs o odiarem e seu agente procurarem qualquer desculpa para deixa-lo livre. A carreira de um ídolo pop não é o caminho de lazer fácil e bajulação que Yuuya esperava…

Depois de uma aparição particularmente inerte no show, Yuuya conhece uma garota nos bastidores. Ela está vestida com esmero em uma roupa colorida, ela é cheia de energia e vigor, e tudo o que ela quer da vida é atuar. Só há um problema: ela está morta há um ano. Este é o fantasma de Asahi Mogami, a cantora amada cujo tempo no palco foi tragicamente encurtado, a menos que… Se os fantasmas são reais, a possessão espiritual é realmente tão exagerada?

Mais sobre:

A Isoflavone começou a publicar o mangá na revista Monthly Comic Zero Sum em dezembro de 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.