
O anime adaptado da série de light novels Kami no Niwatsuki Kusunoki-tei (Kusunoki’s Garden of Gods), escrita por Enju, teve seu primeiro vídeo promocional e visual revelados durante o evento Animate Girls Festival 2025. A animação está sendo realizada pelo estúdio JUVENAGE e tem estreia marcada para abril de 2026. A apresentação trouxe ainda detalhes completos sobre a equipe de produção responsável pelo projeto.

Sinopse:
Nas profundezas do campo, Minato Kusunoki é deixado no comando de uma casa aterrorizante que transborda de espíritos malignos – ou, pelo menos, estava cheia até que sua extraordinária habilidade os eliminou! Em vez disso, uma procissão de deuses únicos e peculiares é atraída para o conforto da residência purificada de Kusunoki, e Minato passa seus dias relaxando na companhia de seus vizinhos espirituais. O que mais está reservado para Minato enquanto ele vive pacificamente cercado por deuses?
Mais sobre:
A direção do anime fica por conta de Sekijuu Sekino, conhecido por seu trabalho em “Goblin Slayer II“, “Dorohedoro” e “Asteroid in Love“. O assistente de direção é Ryou Yamauchi, que atuou como diretor de animação em “Vinland Saga” e “My Master Has No Tail”. Yuuji Kobayashi, responsável pelos roteiros das três primeiras temporadas de “Pretty Guardian Sailor Moon Crystal“, supervisiona os roteiros da série. O design de personagens é assinado por Yuuko Inoue (“Inazuma Eleven”, “Dark Gathering”) e Chikako Noma (“I Parry Everything”). A trilha sonora é composta por R.O.N, conhecido por “FLCL Alternative” e “Ninja Kamui“.
Enju lançou a história no site Shousetsuka ni Narou (“Let’s Be Novelists”) em abril de 2021, e começou a serialização no site Kakuyomu em dezembro do mesmo ano. A Kadokawa publicou o primeiro volume das light novels com ilustração de ox em novembro de 2021.
Anzai lançou a adaptação para mangá no site ComicWalker da Kadokawa em novembro de 2021. A Kadokawa publicou o primeiro volume do livro compilado do mangá em agosto de 2022.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.