Kami-tachi ni Hirowareta Otoko ganha novo trailer para sua segunda temporada O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kami-tachi ni Hirowareta Otoko
©Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

Um comunicado para a adaptação animada das light novels escritas por Roy e ilustradas por Ririnra, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (By the Grace of the Gods), divulgou um novo trailer para a segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 8 de janeiro de 2023 no Japão. Esta segunda temporada será ambientada três anos após o final da primeira, quando Ryoma e Eliaria prometem se reunir.

A primeira temporada estreou durante a temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro) e teve um total de doze episódios.

Sinopse:

Ryouma Takuma, um homem de 39 anos com um passado oculto se encontra em uma sala branca com deuses lhe dizendo que ele morreu e vai ser enviado para outro mundo, um mundo onde magia existe.

Mais sobre:

Takeyuki Yanase (In Another World With My Smartphone, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) está dirigindo o anime no Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord). Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Kuroshitsuji, Ao Haru Ride) assume a escritura e supervisão dos roteiros. Kaho Deguchi (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) assume o desenho de personagens e a direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.