Kamiari no Kodomo – Filme anunciou novo tema musical da obra A animação está prevista para ser lançada em 2021.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kamiari no Kodomo
©Kamiari no Kodomo

A equipe do filme de animação Kamiari no Kodomo (Child of Kamiari Month) anunciou nesta terça-feira (07) que o cantor e compositor Miwa será o responsável pela música-tema do filme. A animação está prevista para ser lançada em 2021.

O estúdio Cretica Universal, responsável pela produção, realizou seu terceiro crowdfunding para o anime em abril deste ano. A campanha terminou em 1º de junho.

Cretica Universal anunciou Kamiari no Kodomo (Child of Kamiari Month) juntamente com sua primeira campanha de crowdfunding em março de 2019. A campanha marcou o início do “primeiro commit” do projeto de março a maio do ano passado, com a segunda campanha de crowdfunding de julho a agosto do ano passado como seu “segundo commit”.

Sinopse:

A história do anime Kamiari no Kodomo se concentra em uma garota chamada Kanna, que perde seu amor por correr depois que sua mãe morre. Devido ao funcionamento dos deuses, ela segue para a cidade de Izumo. O cenário do anime é a cidade de Izumo, na província de Shimane e se concentra no santuário da cidade e no mito de Kamiari na região. No antigo calendário japonês, o mês de Outubro é chamado “Kannazuki” (“o mês dos deuses”). Mas em Izumo, é chamado “Kamiarizuki” (“o mês dos deuses”) devido a uma lenda que os inúmeros deuses do Japão se reúnem no santuário de Izumo em Outubro.

Mais sobre:

O diretor representante da Liden FIlmsTetsuro Satomi, é o produtor de animação do projeto. O diretor Kazuya Sakamoto de Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows é o “diretor de criação”. Toshinari Shinohe é responsável pelo planejamento e creditado pelo trabalho original, enquanto Takana Shirai é creditado com o conceito original e como diretor de animação. Michihiko Suwa (filmes de Detective Conan) e Teppei Mishima são planejadores e produtores do projeto. Haruka Sagawa é o designer de personagens. Tetsurou Takita e Ryuuta Miyake estão escrevendo o roteiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.