Kamiari no Kodomo tem novo vídeo promocional e data de estreia revelados Depois de adiado o longa finalmente tem uma estreia marcada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kamiari no Kodomo
©Kamiari no Kodomo

No site oficial do filme de animação original da Cretica Universal, Kamiari no Kodomo, uma nova imagem promocional e um vídeo do projeto foram postados. O comunicado confirmou que a estreia foi agendada para 8 de outubro nos cinemas japoneses.

O projeto iniciou a sua terceira campanha de financiamento destinada a financiar os equipamentos de produção em abril de 2020, e nessa altura já havia sido anunciado que a sua estreia seria em 2020. A Cretica Universal anunciou este projeto com a primeira campanha de financiamento em março de 2019. A campanha marcou o início da ‘primeira etapa’ deste projeto e foi aberto de março a maio de 2019. Posteriormente, a segunda campanha foi aberta entre julho e agosto do mesmo ano.

Sinopse:

Adju Makita (a live-action de Shino-chan wa Jibun no Namae ga Ienai’s Kayo) dubla a protagonista Kanna, que perde seu amor de correr após a morte de sua mãe. Maaya Sakamoto (Hitomi de Escaflowne, Da Vinci e Jeanne da franquia Fate) dubla Shiro, um coelho mensageiro dos deuses com uma asa, enquanto Miyu Irino (Haku de Spirited Away, Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE de Syaoran) dubla Yato, um menino oni. Ambos aparecem antes de Kanna e viajam com ela para Izumo. No antigo calendário japonês, o mês de outubro é chamado de “Kannazuki” (“o mês sem deuses”). Mas em Izumo, é chamado de “Kamiarizuki” (“o mês dos deuses”) devido a uma lenda de que uma miríade de deuses do Japão se reúne no Santuário Izumo durante o mês de outubro.

Mais sobre:

A Cretica Universal anunciou o projeto junto com sua primeira campanha de crowdfunding em março de 2019. A campanha marcou o início do “primeiro commit” do projeto de março a maio de 2019, com a segunda campanha de crowdfunding de julho a agosto de 2019 como seu “segundo commit”. A terceira campanha de crowdfunding decorreu de abril a junho.

O diretor representante da LIDEN FILMSTetsuro Satomi, é o produtor de animação do projeto. O diretor Kazuya Sakamoto é o “diretor de criação”. Toshinari Shinohe é responsável pelo planejamento e creditado pelo trabalho original, enquanto Takana Shirai é creditado com o conceito original e como diretor de animação. Michihiko Suwa (filmes do Detetive Conan) e Teppei Mishima são os planejadores e produtores do projeto. Haruka Sagawa é o designer de personagens. Tetsurou Takita e Ryuuta Miyake estão escrevendo o roteiro. O cantor e compositor miwa executará a música tema do filme.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.