Kamisama ni Natta Hi e outras séries chegam à Funimation As séries estarão disponíveis hoje (17/06)

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation anunciou três séries que serão adicionadas ao seu catálogo no dia 17 de junho. Essas produções estarão disponíveis na plataforma apenas em seu idioma original e com legendas em português.

Kamisama ni Natta Hi

Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi

Produzido por P.A.WORKS Studios, a série de doze episódios foi ao ar originalmente durante a temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro).

Sinopse: Vestida com uma roupa chamativa e armada com um espírito excêntrico, Hina Satou insiste que ela é o deus Asgardiano “Odin”. Quando ele se depara com um menino chamado Youta Narukami, ela usa suas habilidades de precognição para avisá-lo de uma catástrofe iminente que ameaça o fim do mundo. Mas sendo um adolescente preocupado com seus problemas, Youta tem dificuldade em acreditar em uma afirmação tão absurda.

De alguma forma, forçado a seguir suas travessuras, ele testemunha a eficácia das habilidades de Hina com seus próprios olhos e percebe que ela realmente é capaz de adivinhar. No entanto, apesar de sua persistência em ser um deus, Hina ainda é uma criança que deseja ver e experimentar as maravilhas que a vida tem a oferecer. Com o fim do mundo em 30 dias, Hina, Youta e seus amigos se aventuram a criar lembranças duradouras que guardarão para sempre.

Senyoku no Sigrdrifa

Senyoku no Sigrdrifa
©Senyoku no Sigrdrifa

Produzido pela A-1 Pictures Studios, a série original de doze episódios foi ao ar durante a temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro).

Sinopse: Quando a humanidade está à beira do desespero por causa de uma ameaça alienígena chamada Pilares, um deus autoproclamado chamado Odin aparece e concede às pessoas o poder das “Valquírias”, donzelas de batalha que pilotam aviões antigos chamados Hero Wings.

Claudia “Schwertleite” Bruford é a craque europeu das Valquírias. Quando a Valquíria classe S do Japão é morta em batalha, Claudia muda-se para o Japão como substituta. No entanto, com um histórico sombrio de ser a única sobrevivente em todas as missões que resultam em ser apelidada de “Grim Reaper”, ela suspeita que já sabe por que foi escolhida. Preparada para ser rejeitada mais uma vez, ela chega na Ala das Valquírias de Tateyama. Mal sabe ela, seus novos camaradas são um bando de esquisitos que não têm intenção de aceitar seu apelido terrível!

Lapis Re: LiGHTs

Lapis Re:LiGHTs
©Lapis Re:LiGHTs

Produzido por Yokohama Animation Lab Studios, a série original de doze episódios foi ao ar durante a temporada de verão de 2020 (julho-setembro).

Sinopse: Tiara, uma princesa do reino de Waleland, viaja para a cidade de Mamkestell para frequentar uma prestigiosa academia para praticantes de magia como ela. Depois de passar em um teste para provar sua elegibilidade, Tiara se reúne com sua amiga de infância Rosetta, que também é estudante lá. Ela então se junta e conhece o grupo de Rosetta: a atlética Lavie, a confiável Ashley e a estudiosa Lynette, com quem Tiara rapidamente faz amizade.

Nesta instituição, os alunos são colocados em uma das três categorias com base em sua pontuação no teste: o grupo Noir é o mais alto, seguido por Rouge e Lapis. O grupo de Tiara é classificado como Lapis, e se isso não bastasse, aqueles que falharem na classificação como Lapis serão expulsos. Percebendo sua terrível situação, Tiana exorta todos a começarem a levar suas atividades mais a sério.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.