Kamisama ni Natta Hi ganha data de estréia A nova obra do autor de Clannad ganha sua data de estreia

KaisenKYO
Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi

Foi anunciada a data de estreia do anime “Kamisama ni Natta Hi“. A partir das 24h do dia 10 de outubro de 2020, o anime será exibido na TOKYO MX, BS11, Gunma TV, Tochigi TV e outras.

Kamisama ni Natta Hi” é uma história agitada sobre o “fim do mundo” que se aproxima em 30 dias, centrada em Hina, uma garota que se autodenomina “Zenchi no Kami” (a Deusa de todo o conhecimento), e Yota Narugami, um estudante comum do ensino médio. O escritor da obra, Jun Maeda (Clannad), será o roteirista e diretor da animação, e Na-Ga (Clannad) é o diretor de arte.

Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi

Além disso, a partir das 24h do dia 26 de setembro, uma transmissão especial será feita, nela serão apresentados os destaques do trabalho, focando em entrevistas com o elenco principal, como Ayane Sakura como a voz de Hina e Natsuki Hanae como a voz de Yota. Imagens inéditas da animação, e os comentários de Yanaginagi, responsável pelo tema de abertura e tema de encerramento, também serão entregues.

Sinopse:

Hinata, que acordou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Quem, como acompanhante,
passará seu tempo com ela até o fim…

Sobre autor:

Jun Maeda ficou conhecido por escrever as novels KanonAirClannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e Charlotte. Em 2016 Jun Maeda teve de ser hospitalizado por um problema cardíaco que requer um transplante de coração, embora ele tenha tranquilizado os fãs afirmando que ainda vai viver muito tempo e escrever muitas histórias.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.