Kamisama ni Natta Hi – Jun Maeda falou sobre a trama do anime Ele confessou que não é bom com comédias...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi

Depois de trabalhar em séries como Angel Beats! e Charlotte, Jun Maeda voltou como criador de uma nova série original intitulada Kamisama ni Natta Hi, que está no ar desde 10 de outubro no Japão. Tendo participado de várias produções ao longo de sua carreira, Maeda conseguiu capturar e até mesmo partir o coração dos espectadores sendo responsável pelas histórias, roteiros e trilha sonora.

O site japonês DDNavi conduziu uma longa entrevista com o aclamado escritor e compositor. “O que o motiva a continuar escrevendo? E o que é que te leva a ir além do convencional?” foram algumas das perguntas feitas durante a sessão de perguntas e respostas. No entanto, os seguintes comentários se destacaram:

“- Bem, acho que estou em posição de criar um artigo para apoiar a obra, então gostaria de me concentrar em quão interessantes foram os terceiro e quarto episódios.”:

Maeda: “Não, eu não gostaria que eles se concentrassem em apenas dois, mas sim em toda a série.

“- (Risos) Acho que não há dúvida de que o riso não faltará no futuro dentro da série.

Maeda: Bem, além disso, não quero que você tenha tanta certeza sobre isso. Desenhar uma cena animada como um festival pode aumentar o impacto de uma cena séria no final, já que o espectador não está esperando por isso. Tenha certeza de que tudo isso já está planejado com antecedência. Gostaria de enfatizar que desta vez não se trata de “Sou bom com piadas, então vamos entrar na comédia”.

“- (Risos) Então você está ciente de que não é bom em matéria de piadas e comédia?

Maeda: “Na indústria, devo dizer que não sou muito bom em criar momentos divertidos ocasionais. É por isso que não posso garantir que quero que se divirta com esta nova produção. “

Sinopse:

Hinata, que acordou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Quem, como acompanhante,
passará seu tempo com ela até o fim…

Sobre autor:

Jun Maeda ficou conhecido por escrever as novels KanonAirClannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e Charlotte. Em 2016 Jun Maeda teve de ser hospitalizado por um problema cardíaco que requer um transplante de coração, embora ele tenha tranquilizado os fãs afirmando que ainda vai viver muito tempo e escrever muitas histórias.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.