Kamisama ni Natta Hi ultilizou capturas do Google Street View para os cenários Foi preguiça, falta de tempo ou esqueceram mesmo?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi

A série Kamisama ni Natta Hi, o novo projeto do criador de Angel Beats! e Charlotte, está sendo  transmitindo no Japão desde o início da temporada de outono deste ano. Porém, no oitavo episódio, parece que a equipe de produção cometeu um pequeno “erro”. Aparentemente, no final do episódio parece que eles pularam o trabalho de fazer os cenários de fundo. Em vez disso, eles usaram capturas de tela tiradas do Google Street View, reveladas por uma marca d’água de direitos autorais que ficou visível por quatro segundos e inexplicavelmente não foi removida em sua edição.

Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi
Kamisama ni Natta Hi
©Kamisama ni Natta Hi

A cena correspondente, mostrada acima, pode ser encontrada no minuto 20:26 do episódio em questão. Até o momento ainda não está claro se o uso das capturas do Google Street View foi produto da pressão de tempo para entregar o produto acabado ou se eles simplesmente queriam evitar o trabalho de desenhá-los.

A série Kamisama ni Natta Hi está no ar desde 10 de outubro no Japão e está confirmada com um total de 12 episódios. Os direitos de distribuição foram deixados para a plataforma Funimation.

Sinopse:

Hinata, que acordou como um deus.
Ela previu “o fim do mundo”.
Ela escolhe um jovem solitário.
Quem, como acompanhante,
passará seu tempo com ela até o fim…

Sobre o autor:

Jun Maeda ficou conhecido por escrever as novels KanonAirClannad e Little Busters! que mais tarde receberam uma adaptação para série anime. Ele também escreveu as séries anime Angel Beats! e Charlotte. Em 2016 Jun Maeda teve de ser hospitalizado por um problema cardíaco que requer um transplante de coração, embora ele tenha tranquilizado os fãs afirmando que ainda vai viver muito tempo e escrever muitas histórias.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.