Kamonohashi Ron no Kindan – 2ª temporada estreia em outubro Um novo visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kamonohashi Ron no Kindan Suiri
©Kamonohashi Ron no Kindan Suiri

A equipe de produção do anime Kamonohashi Ron no Kindan Suiri (Ron Kamonohashi: Deranged Detective), baseado no mangá de Akira Amano, revelou que a segunda temporada estreará em outubro. A equipe também revelou um novo visual.

Kamonohashi Ron no Kindan Suiri
©Kamonohashi Ron no Kindan Suiri

A primeira temporada estreou em 2 de outubro. A Crunchyroll transmitiu enquanto foi ao ar sob o título Ron Kamonohashi’s Forbidden Deductions.

Elenco:

  • Youhei Azakami como Ron Kamonohashi;
  • Junya Enoki como Totomaru “Toto” Ishiki;
  • Youko Hikasa como Amamiya;
  • Taku Yashiro como Spitz Feier.
  • Jun Fukuyama como Omito Kawasemi;
  • Nao Toyama como Mofu Uzaki.

Sinopse:

Esta dupla incomum traz à luz a verdade escondida! Ron Kamonohashi, um investigador particular com problemas sérios, e Totomaru Ishiki, um detetive policial de coração puro, mas obscuro, se unem para resolver os mistérios mais desconcertantes! Uma emocionante história de detetive para uma nova geração de Akira Amano, criadora de ‘Reborn!’ e ‘Ēldlive’!

Mais sobre:

Shouta Ihata (Girlish Number, The Saint’s Magic Power is Omnipotent) está dirigindo o anime na diomedéaWataru Watari, que escreveu os roteiros de light novel e anime para Girlish Number, está supervisionando os roteiros da série, e Masakazu Ishikawa (Squid Girl, The Saint’s Magic Power is Omnipotent) está adaptando os designs dos personagens para animação. Yo Tsuji (Senhorita Hokusai) está compondo a música. Unison Square Garden está apresentando a música tema de abertura “Ikenai crazy logic”, e a banda de rock hockrockb está apresentando o tema de encerramento “Lipsync”.

Amano (Reborn!, eilDLIVE) lançou o mangá no site e aplicativo Shonen Jump+ da Shueisha em outubro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.