Kana Ichinose narra Gundam The Witch do romance de Mercury “CRADLE PLANET” A nova novel está narrada em inglês e japonês

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Mobile Suit Gundam:Witch From Mercury/Sunrise
©Mobile Suit Gundam:Witch From Mercury/Sunrise

Kana Ichinose, a dubladora de Suletta Mercury no anime Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury, fez uma leitura da novel CRADLE PLANET, que foi escrita pelo roteirista do anime, Ichiro Okochi, que a escreveu como a novel original que acompanha o tema de abertura do anime, “The Blessing” de YOASOBI.

A novel retrata a história de Suletta Mercury da perspectiva de Gundam Aerial e está atualmente disponível em japonês e inglês no site oficial do anime. Kana Ichinose, conhecida por seus papéis como Ichigo em Darling in the FranXX e Maki Shijo em Kaguya-sama: Love is War, está dublando Suletta Mercury no novo anime Gundam nesta temporada. “Tive a chance de ler em voz alta o romance original ‘CRADLE PLANET‘! A dubladora também postou em seu perfil do Twitter.

Você pode conferir a leitura dela no canal oficial de Ayase/YOASOBI no YouTube abaixo:

Após a estreia ao vivo do vídeo, a conta oficial do Twitter de YOASOBI atualizou com um tweet de agradecimento e descreveu o streaming como ummomento feliz para curtir a história da leitura de Ichinose-san com todos, mais de 20 mil pessoasVamos aproveitar os desenvolvimentos futuros da história juntos, concluiu o post. A dubladora twittou para agradecer: Obrigado a todos..! Foi um prazer narrar a novela original ‘CRADLE PLANET’!!”.

The Blessing” de YOASOBI também está disponível como  videoclipe no canal e o vídeo já ultrapassou 13 milhões de visualizações na plataforma. O CD single da música, que compila a versão em inglês, foi lançado em 9 de novembro.

Veja o clipe abaixo:

Mobile Suit Gundam:Witch From Mercury/Sunrise
©Mobile Suit Gundam:Witch From Mercury/Sunrise

Sinopse:

Uma era em que uma multidão de corporações entrou no espaço e construiu um enorme sistema econômico. Uma garota solitária do remoto planeta Mercúrio é transferida para a Escola de Tecnologia Asticassia, administrada pelo Grupo Beneritt, que domina a indústria de trajes móveis.

O nome dela é Suletta Mercury. Com uma luz escarlate queimando em seu coração puro, essa garota caminha passo a passo por um novo mundo.

Mais sobre:

A Sunrise está produzindo o anime Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury  sob a direção de Hiroshi Kobayashi, com roteiros de Ichiro Okochi. A programação de transmissão do anime é dividida em dois cours, o primeiro cour está no ar desde 2 de outubro e o segundo cour está previsto para abril de 2023.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.