Kanata no Astra – Divulgado novos vídeos promocionais Anime terá sua estreia no dia 3 de julho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Kanata no Astra
©Kanata no Astra

O site oficial da adaptação do mangá para anime, intitulada Kanata no Astra, divulgou um novo vídeo promocional da obra e um comercial do anime, os vídeos contém a música de abertura do anime (star * frost), de nonoc. A obrá terá sua estreia no dia 3 de julho com um episódio especial que terá uma hora de duração.

Confira os vídeos abaixo:

Vídeo promocional

Comercial

Sinopse:

“O ano é 2061, onde a viagem espacial já é possível e comercialmente viável e os estudantes do colégio Caird embarcam para o acampamento planetário. Mas, logo após a chegada do grupo B5 no acampamento planetário, uma misteriosa e imprevisível esfera de luz teleporta os nove tripulantes para o espaço sideral, deixando-os 5012 anos-luz de seu planeta natal. Com a descoberta de uma velha nave espacial abandonada nas proximidades, os estudantes devem se manter firmes, administrar seus recursos limitados e continuar unidos pela escura vastidão do espaço, para que todos possam sobreviver a sua longa e, provavelmente, perigosa viagem de volta para casa a bordo de Astra.”

Mais sobre:

Kenta Shinohara começou a publicar Kanata no Astra na revista Shounen Jump +, em maio de 2016, três anos após concluir o SKET Dance. O mangá foi concluído em dezembro de 2017 com 49 capítulos. A Shueisha publicou o mangá em cinco volumes.

Masaomi Andou (White Album 2, School-Live!, Scum’s Wish) está dirigindo o anime na LercheNorimitsu Kaiho (School-Live !, Gunslinger Stratos, Magical Girl Spec-Ops Asuka) é responsável pelos roteiros. Keiko Kurosawa (Re: Hamatora, Asobi Asobase) está projetando os personagens e servindo como o principal diretor de animação. Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Queen’s Blade: The Exiled Virgin) e Nobuaki Nobusawa (Steins;Gate 0, Dagashi Kashi) compõem a música.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.