DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

Kanata no Astra vai terminar com episódio especial A jornada para casa chega ao fim

André Nunes
Kanata no Astra
© Kanata no Astra

O canal BS11 anunciou que o 12º e último episódio da adaptação para anime do mangá Kanata no Astra, de Kenta Shinohara (Sket Dance), vai ter uma uma hora de duração. O mesmo aconteceu com o primeiro episódio da série.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Em 2063, as viagens espaciais tornaram-se possíveis e comercialmente viáveis. Um grupo de estudantes da Caird High School parte para o planeta vizinho de McPa para o seu acampamento planetário. Logo depois que o grupo chega ao planeta, as nove crianças encontram uma misteriosa esfera de luz que os transporta para as profundezas do espaço. Flutuando em órbita em torno de um planeta desconhecido, eles descobrem uma velha nave abandonada nas proximidades. Encontrando-a em bom estado de funcionamento, decidem usar a nave para voltar para a Terra. Para isso, eles devem atravessar o abismo de 5.012 anos-luz do espaço que os separa de casa, visitando planetas alienígenas que abrigam vida para reabastecer e gerenciar seus recursos limitados.

A longa e perigosa jornada para casa a bordo da nave Astra, traz novas revelações aos tripulantes, fortalecendo os laços que eles compartilham. Mas os nove logo percebem que os riscos de sua jornada são muito maiores do que qualquer um deles jamais poderia ter imaginado.

Mais sobre:

Kanata no Astra começou a ser publicado em maio de 2016 no site Shonen Jump+, tendo terminado em dezembro de 2017. No total foram publicados cinco volumes compilados.

A animação é produzida pelo estúdio Lerche ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Masaomi Andō (White Album 2, School-Live!, Scum’s Wish), a história é de Norimitsu Kaihō (School-Live!, Gunslinger Stratos: The Animation, Magical Girl Spec-Ops Asuka) e o design de personagens é de Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora, Scum’s Wish, Asobi Asobase).

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of