KanColle: Obra receberá adaptação para anime em 2022 A nova animação terá a responsabilidade do estúdio Engi e a Kakokawa

Matheus Henrique
(redator de noticias)
KanColle
©KanColle

A C2 Kikan em sua publicação de ano novo revelou a adaptação para um novo anime da franquia KanColle que terá estreia prevista para 2022.

A nova animação KanColle será do estúdio Engi e a Kakokawa. 

Confira a imagem promocional abaixo:

©KanColle
©KanColle

Sinopse:

O anime é baseado num jogo para browser que foi lançado em 2013 e se desenrola num mundo onde a humanidade perdeu o controlo dos mares. A ameaça que tomou conta dos mares é a “frota marítima profunda”. As únicas que podem combater essa ameaça são as Kan-musume, meninas que possuem o espírito de navios de guerra de tempos passados.

A frota está estacionada em Chinjufu, onde várias Kan-musume se reuniram para viverem juntas e treinar. Um dia uma Kan-musume chega a Chinjufu, ela é uma classe especial de destroyer e chama-se Fubuki.

Mais sobre:

KanColle estreou dia 7 de Janeiro de 2015 com animação pelo estúdio Diomedea (Squid Girl,Akuma no Riddle), a direção é de Keizou Kusakawa (Magical Girl Lyrical Nanoha) e o argumento é de Jukki Hanada (Love Live! School idol project, Steins;Gate).

O estúdio Engi foi criado em abril de 2018 pela KadokawaSammy e a Ultra USP.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.