KanColle Season 2 – 4º episódio é adiado Problemas de produção levaram ao adiamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
KanColle
©KanColle

O site oficial de KanColle: Itsuka Ano Umi de (KanColle: Someday in that Sea), a segunda temporada do anime KanColle, anunciou que o quarto episódio do anime foi adiado para 15 de dezembro devido a “circunstâncias de produção”. Em vez disso, o anime irá repetir seus três primeiros episódios, começando com o primeiro episódio esta noite, e o segundo e terceiro episódios nas duas quintas-feiras seguintes (1 e 8 de dezembro, respectivamente).

O anime estreou no Japão em 3 de novembro e terá oito episódios (ao contrário do habitual curso dos anime de televisão de 11 a 13 episódios), já que a produção queria especificamente aumentar a qualidade contando uma história mais compacta com menos episódios.

Sinopse:

O anime é baseado num jogo para browser que foi lançado em 2013 e se desenrola num mundo onde a humanidade perdeu o controle dos mares. A ameaça que tomou conta dos mares é a “frota marítima profunda”. As únicas que podem combater essa ameaça são as Kan-musume, meninas que possuem o espírito de navios de guerra de tempos passados.

A frota está estacionada em Chinjufu, onde várias Kan-musume se reuniram para viverem juntas e treinar. Um dia uma Kan-musume chega a Chinjufu, ela é uma classe especial de destroyer e chama-se Fubuki.

Mais sobre:

Kazuya Miura (DRAMAtical Murder, Full Dive, Uzaki-chan Wants to Hang Out!) está dirigindo o anime na ENGI. Kensuke Tanaka, o escritor original da franquia, está escrevendo os roteiros do anime. Chika Nōmi está projetando os personagens. Kaori Ohkoshi está compondo a música, enquanto Yuichi Imaizumi é o diretor de som.

KanColle estreou dia 7 de Janeiro de 2015 com animação pelo estúdio Diomedea (Squid Girl,Akuma no Riddle), a direção é de Keizou Kusakawa (Magical Girl Lyrical Nanoha) e o argumento é de Jukki Hanada (Love Live! School idol project, Steins;Gate).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.