Kandagawa Jet Girls tem episódio 5 adiado Os fãs terão de esperar mais uma semana para rever as garotas

Ana Paula
(redatora de noticias)
Kandagawa Jet Girls
©Kandagawa Jet Girls

O twitter oficial da série anime Kandagawa Jet Girls, da Marvelous, revelou que o 5º episódio não será exibido no dia 5 de novembro, mas que foi adiado para o dia 12 de novembro.

Segundo o post, o adiamento se deveu a “circunstâncias no processo de produção”. Um episódio resumo 4.5 vai ser exibido em substituição no dia 5.

Sinopse:

A série é situada em um mundo próximo, onde as garotas do ensino médio competem em corridas de jet ski onde um piloto, o Jetter, dirige o veículo enquanto o outro piloto, o Shooter, fica nas costas e ataca seus oponentes com pistolas de água.

Rin Namiki, uma garota do interior cuja mãe era uma lendária Jetter, se muda para Asakusa, Tóquio, a fim de perseguir seus sonhos de corrida. Lá Rin conhece Misa Aoi, uma garota legal e bonita, e as duas se tornam parceiras em uma dupla de corridas conhecida como Kandagawa Jet Girls.

Mais sobre:

Kandagawa Jet Girls é um projeto multimídia criado pela KadokawaMarvellous e EGG FIRM. Um jogo também está sendo desenvolvido para o PlayStation 4 publicado pela Marvellous e desenvolvido por sua subsidiária Honey Parade Games.

FonteAqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of