Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu ganha novo trailer O anime estreia em abril de 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu
©Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu

No site oficial da adaptação em anime do webtoon escrito por Milcha e ilustrado por Whale, Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu (The Reason Why Raeliana Ended up at the Duke’s Mansion), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para o mês de abril de 2023, e revela o elenco de vozes e a equipe de produção do projeto.

Elenco:

  • Yume Miyamoto como Raeliana McMillan;
  • Yuichiro Umehara como Noah Wynknight;
  • Shuichiro Umeda como Adam Taylor.
  • Akira Ishida como Heika Demint;
  • Tomokazu Sugita como Justin Shamal.

Sinopse:

Após uma morte misteriosa, Park Eunha entra no mundo de um romance. Ela revive como uma personagem menor, Raeliana McMillan, que deve ser envenenada até a morte por seu próprio noivo. Para romper com seu perigoso noivo, ela oferece um acordo furtivo ao protagonista masculino do romance, Noah Wynknight, mas acaba tendo casos com outros homens que não fazem parte do plano. Noah Wynknight, de charme inescapável, mas suspeito; o honesto Justin Shamal, que só ama uma pessoa; ou Adam Taylor, por quem ela tem uma fraqueza sem motivo toda vez que o vê. Raeliana sairá dessa crise com sucesso e criará um novo final para si mesma? Quem será o único a se juntar a Raeliana em seu novo final?

Mais sobre:

O webtoon é, na verdade, uma adaptação do romance publicado originalmente no site TappytoonWhale começou a publicar o trabalho através do serviço digital Fross Comic da Kadokawa, com seu primeiro volume compilado publicado em novembro de 2019.

Junichi Yamamoto (Fuufu Ijou, Koibito Miman, Ninja Batman, Otona no Bouguya-san) assumiu a direção do anime nos estúdios Typhoon Graphics. Mitsutaka Hirota (Kanojo, Okarishimasu, Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor, Amaama to Inazuma) é encarregado da escritura e supervisão dos roteiros. Haruna Hashimoto (Love Letter, Mob Psycho 100, Kidou Senshi Gundam UC) se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação. Keiji Inai (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Maou Gakuin no Futekigousha, Tokyo Ravens) se encarrega da composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.