Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu terá adaptação para anime Novas informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu
©Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu

Um comunicado informou que o webtoon escrito por Milcha e ilustrado por Whale, Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu (The Reason Why Raeliana Ended Up at the Duke’s Mansion), está recebendo uma adaptação em anime. Detalhes da produção e data de lançamento serão anunciados em breve.

Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu
©Kanojo ga Koushakutei ni Itta Riyuu

Sinopse:

Após uma morte misteriosa, Park Eunha entra no mundo de um romance. Ela revive como uma personagem menor, Raeliana McMillan, que deve ser envenenada até a morte por seu próprio noivo. Para romper com seu perigoso noivo, ela oferece um acordo furtivo ao protagonista masculino do romance, Noah Wynknight, mas acaba tendo casos com outros homens que não fazem parte do plano. Noah Wynknight, de charme inescapável, mas suspeito; o honesto Justin Shamal, que só ama uma pessoa; ou Adam Taylor, por quem ela tem uma fraqueza sem motivo toda vez que o vê. Raeliana sairá dessa crise com sucesso e criará um novo final para si mesma? Quem será o único a se juntar a Raeliana em seu novo final?

Mais sobre:

O webtoon é, na verdade, uma adaptação do romance publicado originalmente no site Tappytoon. Whale começou a publicar o trabalho através do serviço digital Fross Comic da Kadokawa, com seu primeiro volume compilado publicado em novembro de 2019. Sobre o anúncio da adaptação, o artista Whale escreveu: ‘Estou muito feliz em ver os personagens vivos e em movimento. Por um tempo eu realmente não senti isso, mas naquele momento eu finalmente comecei a pensar: ‘Isso realmente vai ser uma animação!’ Gostaria de agradecer novamente por seu apoio na animação deste trabalho.’

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.