Kanojo mo Kanojo ganhará adaptação para anime Mais um anime sobre namoradas!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo mo Kanojo
© Kanojo mo Kanojo

Um renomado leaker japonês confirmou que o mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki, Kanojo mo Kanojo, terá uma adaptação para anime que estreará em 2021. O vazamento foi confirmado na ilustração especial incluída no capítulo mais recente do mangá.

Kanojo mo Kanojo
© Kanojo mo Kanojo

Sinopse:

Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, ao tentar se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão inesperada de Nagisa Minase.

No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma “solução” para deixar as duas felizes: sair com as duas. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba aceitando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada, e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social.

Mais sobre:

Hiroyuki começou a publicar o mangá através da Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em março de 2020. A editora publicou o primeiro volume compilado em 17 de junho, e o segundo em 17 de setembro.

Hiroyuki também é o autor de mangás como Aho Girl, Doujin Work e Mangaka-san to Assistant-san to, que até agora inspiraram adaptações de anime. Dois comerciais foram publicados anteriormente para promover a obra, estrelando as atrizes de voz Ayane Sakura e Ayana Taketatsu, para que pudessem participar desta adaptação animada.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.