Kanojo mo Kanojo tem data de estreia revelada A informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo mo Kanojo
©Kanojo mo Kanojo

Um conhecido leaker japonês relatou que a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki, Kanojo mo Kanojo tem sua data de estreia no Japão para o dia 2 de julho. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Sinopse:

Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase.

No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma ‘solução’ para deixar os dois felizes: sair com os dois. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba aceitando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada, e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social.

Mais sobre:

Hiroyuki começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em março de 2020. Hiroyuki também é o autor de mangás como Aho Girl, Doujin Work e Mangaka-san to Assistant-san, que inspiraram adaptações de anime.

Satoshi Kuwahara (Gotoubun no Hanayome, Adachi to Shimamura, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω) está dirigindo o anime nos estúdios da Tezuka ProductionsKeiichirou Oochi (Gotoubun no Hanayome, Adachi to Shimamurai, Hinamatsuri) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros em colaboração com Kazuhiko Inukai e Mayumi Morita. Akiko Toyoda (Adachi to Shimamura, Ikebukuro West Gate Park) é responsável pelo design dos personagens. Miki Sakurai e Tatsuhiko Saiki são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments