Kanojo Okarishimasu – A estreia de Sumi Sakurasawa é tendência no Twitter Imagina se essa moda pega?

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Kanojo Okarishimasu
©Kanojo Okarishimasu

A personagem Sumi Sakurasawa estreou-se no episódio 11 da adaptação para anime do manga Kanojo, Okarishimasu , e por isso se tornou tendência no Twitter .

A hashtag # 彼女 お 借 り し ま す ficou em terceiro lugar nas tendências do Twitter no Japão por algumas horas, e fez tanto sucesso que a conta oficial do mangá comemorou por meio de uma publicação.

A postagem diz o seguinte:

Sumi-chan !! Todo o Japão nos apoia! Faça o seu melhor!

Embora esta não tenha sido a única surpresa, os membros da equipe do anime compartilharam ilustrações de Sumi Sakurasawa para comemorar sua aparição no anime.

Sinopse

Abandonado pela namorada, o estudante universitário Kazuya Kinoshita ,  emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio de seu coração por meio de uma namorada alugada, a partir de um aplicativo móvel. No início,  Chizuru Mizuhara  parece ser a garota perfeita com tudo o que você poderia pedir – um ótimo look com uma personalidade fofa e carinhosa.

Vendo opiniões mistas em seu perfil após o primeiro encontro, e ainda assombrado por seu relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e o deixa com uma avaliação negativa. Irritado com a falta de respeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza.

Após uma série de eventos, Kazuya e Chizuru são forçados a um falso relacionamento, agindo como se estivessem realmente apaixonados.

Mais Sobre

Reiji Miyajima  começou a publicar o  mangá  Kanojo Okarishimasu  na revista  Weekly Shonen Magazine  editora  Kodansha  em julho de 2017.  Kodansha  publicou o volume 13 compilatório do mangá em 17 de dezembro. O anime está sendo transmitido na plataforma Crunchyroll na América Latina e Brasil.

Fonte: Aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.