Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars – Game se unirá a Enen no Shouboutai em nova colaboração. "Evento especial contará com 3 personagens da franquia Fire Force."

Pires94
(redator de noticias)
Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

No site oficial do jogo para smartphone de Kanojo Okarishimasu, ou Rent A Girlfriend, intitulado como Kanojo, Okarishimasu: Heroine All Stars, foi anunciado que um evento especial será realizado em colaboração com a franquia multimídia Enen no Shouboutai (Fire Force), o qual carregará o título de “Enen no Shouboutai, Okarishimasu – Taishou Kiss no Moderns Anoko“, a partir do próximo dia 20 de outubro no Japão.

Além disso, a colaboração contará ainda com 3 personagens da franquia Enen no Shouboutai (Fire Force) em trajes tradicionais japoneses, incluindo Tamaki Kotatsu, Iris e Maki Oze.

Sinopse:

“Este é o primeiro game “Kanojo, Okarishimasu” para smartphones, que tem mais de 8 milhões de cópias em circulação e cuja segunda temporada de anime já foi confirmada. É um puzzle com uma história de comédia romântica em que não só aparecem as personagens do mangá original, mas também personagens de outras obras de comédia romântica que se tornam “noivas de aluguel”. Atualmente, vinte e duas heroínas de um total de dez franquias têm todas as vozes e estão prontas para aparecer. Mais heroínas entrarão no jogo uma após a outra em futuras updates.”

Confira as imagens abaixo:

Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu
Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu
Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

Mais sobre:

Além das quatro garotas principais da franquia, o jogo contará com personagens de outras franquias como Fairy TailDomestic na Kanojo, Nanatsu no Taizai, Kanojo mo Kanojo, Enen no Shouboutai, Kishuku Gakkou no Juliet, Yamada-kun to 7-nin no Majo, e Mahou Sensei Negima!

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.