Kanojo, Okarishimasu – personagem Mami Nanami é quem estará na capa do segundo volume blu-ray do anime. Reiji Miyajima é o responsável por trás da história da obra.

Pires94
(redator de noticias)
Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

No website oficial de Kanojo, Okarishimasu foi revelada a nova arte de capa para a segunda compilação Blu-ray do anime. Na ocasião, a personagem Mami Nanami protagoniza a capa do segundo volume que contempla os episódios 4,5 e 6. Além disso, o segundo volume traz uma música tema, um CD com trilha sonora, vídeos promocionais e o privilégio de obter prioridade na compra de ingressos para o evento especial.

Reiji Miyajima, o responsável por trás da história e das ilustrações de Kanojo, Okarishimasu, começou a publicar o mangá na revista  Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha no mês de julho de 2017.  Já a Kodansha, por sua vez, publicou o décimo terceiro volume do mangá no dia 17 de dezembro.

Sinopse

“Abandonado por sua namorada, o estudante universitário Kazuya Kinoshita, emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração por meio de uma namorada de aluguel de um mobile app. No início, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões divergentes em seu perfil após o primeiro encontro, e ainda atormentado por seu relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com os corações dos homens e deixa uma avaliação negativa para ela. Zangada com o desrespeito de seu cliente, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o completo oposto da primeira impressão de Kazuya. Naquele exato momento, Kazuya recebe a notícia do desmaio de sua avó e é forçado a trazer Chizuru com ele para o hospital.

Embora não seja nada sério, sua avó está em êxtase porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade a ela, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”

Confira a imagem abaixo

Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

Mais sobre

Produtores: Mainichi Broadcasting System, Kodansha, DMM pictures
Estúdio: TMS Entertainment
Gêneros: Shounen, Romance, Escolar.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments