Kanojo, Okarishimasu tem data de estreia revelada Pelo menos ele não vai ser atrasado!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

O site oficial do anime Kanojo, Okarishimasu, de Reiji Miyajima, postou um novo comercial de 15 segundos e um novo visual. O site e a descrição do comercial anunciam mais membros do elenco e a estreia do anime em 10 de julho. O vídeo também mostra a música tema de abertura “Sentimental” da banda feminina de rock The Peggies.

Os membros do elenco recém-anunciados são:

  • Yukari Nozawa como Nagomi Kinoshito
  • Masayuki Akasaka como Yoshiaki Kibe
  • Gakuto Kajiwara como Shun Kuribayashi

Sinopse:

No Japão, os solitários têm uma nova saída – serviços on-line que alugam pais, filhos e até namoradas! Quando o verdadeiro amor de Kazuya o despeja, ele está desesperado o suficiente para tentar e fica chocado com o quão fofa e doce sua namorada de aluguel acaba por ser. Mas ela quer manter o “relacionamento” deles em segredo, e há uma complicação … ela vai para a universidade dele … e os avós estão na mesma casa … e moram perto um do outro ?! E Kazuya descobre que ela não é tão legal na “vida real” ..

Mais sobre:

Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime na TMS Entertainment, e Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka) está supervisionando os roteiros da série. Kanna Hirayama está desenhando os personagens e HYADAIN está compondo a música.

Miyajima lançou o mangá na Weekly Shounen Magazine da Kodansha em julho de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.