Kanojo wa Utau, Dakara Boku wa – Curta 3DCG é publicado pela Avex O anime foi criado através da ferramenta AniCast Lab

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo wa Utau, Dakara Boku wa
© Kanojo wa Utau, Dakara Boku wa

No canal oficial do AniCast Lab no YouTube, foi publicada a ferramenta de criação de anime de realidade virtual criada pela empresa Aniplex e pelo desenvolvedor de equipe XVI Inc., um curta-metragem animado intitulado Kanojo wa Utau, Dakara Boku wa.

O curta apresenta Yuuki Wakai, um membro do grupo ídolo i ☆ Ris, e Kei Kobayashi. Wakai também compôs a trilha sonora deste curta e escreveu, compôs e cantou a música tema “Promise“.

Mais sobre:

O anime Kanojo wa Utau, Dakara Boku wa, foi produzido remotamente, com a tecnologia Avex creditada na produção. Nobukazu Sakai (ef: a tale of memories), um produtor mais conhecido por seu trabalho na empresa desenvolvedora Minori, dirigiu e escreveu os roteiros para este curta-metragem, com Kazuharu Kina cuidando do design de personagens.

Além disso, a ferramenta AniCast Lab permite que os usuários criem anime através do uso da realidade virtual, muito parecido com o usado pelos YouTubers virtuais. O AniCast usa os dispositivos Oculus Rift e Oculus Touch para operar e capturar movimento para criar personagens animados em 3DCG usando os movimentos de uma pessoa real. Os usuários também podem operar a câmera livremente, colocar objetos e alterar cenários.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.