Kantai Collection ganha um novo trailer para nova temporada O anime estreia em novembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kantai Collection
©Kantai Collection

No site oficial da adaptação em anime do jogo para navegadores Kantai Collection (KanColle), foi publicado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto, que será intitulado Kantai Collection: Itsuka Ano Umi de (Kancolle: Someday in That Sea). O comunicado confirmou que a estreia continua marcada para novembro próximo no Japão e que terá um total de oito episódios.

A produtora confirmou que o anime terá apenas oito episódios (em comparação com a duração usual de um anime de televisão de 11 a 13 episódios), pois a produção queria especificamente aumentar a qualidade contando uma história mais compacta com menos episódios. Vale lembrar que esta nova temporada incluirá uma história completamente separada da primeira temporada e do longa-metragem.

Sinopse:

Com os mares sob constante ameaça da hostil “Frota Nether”, uma base naval especializada é estabelecida especificamente para lidar com eles. No entanto, em vez de armamento naval padrão, a base é equipada com as “Kanmusu”, garotas que abrigam os espíritos dos navios de guerra japoneses mais icônicos.

Fubuki, uma jovem tipo Destroyer Kanmusu, se junta à base como uma nova recruta; Infelizmente para ela, apesar de sua inexperiência e natureza tímida, ela é designada para o famoso Terceiro Esquadrão de Torpedos, e é rapidamente enviada para o calor da batalha. Quando resgatado da quase aniquilação, o pequeno navio de guerra novato decide se tornar tão forte quanto a pessoa que salvou sua vida.

Mais sobre:

A franquia começou com o lançamento de um jogo de cartas gratuito desenvolvido pela Kadokawa Games e distribuído pela DMM.com. O jogo foi lançado em abril de 2013 no Japão e em apenas dois anos tinha três milhões de usuários cadastrados. Isso ajudou a adaptação da parcela a uma miríade de mídias diferentes, incluindo uma adaptação de anime de doze episódios produzida por Diomedea Studios, dirigida por Keizou Kusakawa e roteiros escritos por Jukki Hanada, lançados em janeiro de 2015.

A produção desta segunda temporada foi anunciada há mais de cinco anos, no episódio final da primeira temporada que foi ao ar em 26 de março de 2015. Mais tarde, um filme de animação intitulado Gekijou-ban: Kancolle foi lançado nos cinemas japoneses em 26 de novembro de 2016. Esta segunda temporada é oficialmente intitulada Kantai Collection: KanColle Zoku-hen.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.