Karakai Jouzu no Takagi-san ganha um novo visual para seu próximo filme O longa estreia em junho no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Karakai Jouzu no Takagi-san
©Karakai Jouzu no Takagi-san

No site oficial da adaptação em anime do mangá de Souichirou Yamamoto, Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san), foi publicada uma nova imagem promocional para o próximo longa-metragem da franquia. O visual mantém a data de lançamento prevista para 10 de junho no Japão, e a declaração escreve:

“A imagem principal divulgada desta vez é uma imagem de Takagi provocando Nishikata sobre um gatinho branco com o slogan ‘Pequenos encontros, o início do verão’. Atrás deles estava o azul brilhante do Mar Interior de Seto e o ‘Caminho dos Anjos’, um local popular em Shodoshima.”

Por outro lado, a sinopse do filme escreve:

“Takagi e Nishikata passam o verão de seu terceiro ano no ensino médio. Juntamente com as falas dos personagens pensando no futuro que os espera no último verão de suas vidas no ensino médio, pode ser a última chance para os dois ficarem limpos.”

Karakai Jouzu no Takagi-san
©Karakai Jouzu no Takagi-san

Elenco:

  • Rie Takahashi como Takagi;
  • Yuki Kaji como Nishikata;
  • Konomi Kohara como Mina Hibino;
  • Yui Ogura como Sanae Tsukimoto;
  • Fukushi Ochiai como Kimura;
  • Mao Ichimichi como Yukari Amakawa;
  • Kotori Koiwai como Mano.

Sinopse:

Sorrindo de orelha a orelha, o travesso garoto do ensino médio Nishikata olha para Takagi, a garota sentada ao lado dele na sala de aula. Ele acaba de conceber um plano mestre para finalmente se vingar dela por todas as provocações implacáveis ​​que ela lhe infligiu. Quando ele está prestes a colocar seu plano em ação, Takagi entra na conversa com um único comentário que interrompe Nishikata. Ela virou o jogo mais uma vez.

‘Se você corar, você perde.’ Essa tem sido a regra não escrita estabelecida entre os dois desde que se conheceram no colégio. Dia após dia, derrota após derrota, Nishikata luta para ver Takagi vermelha de vergonha, mas suas tentativas inúteis são apenas recebidas com mais provocações. Além desse ciclo vicioso de tentar enganar o outro, seu relacionamento vai evoluir?

Mais sobre:

Souichirou Yamamoto começou a publicação do mangá original através da revista Monthly Shonen Sunday da editora Shogakukan em junho de 2013. A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela Shin-Ei Animation Studios, dirigida por Hiroaki Akagi e roteiros escritos por Michiko Yokote, lançada em janeiro de 2018, com uma segunda temporada lançada em julho de 2019.

Hiroaki Akagi (Hina Logi: From Luck & Logic, Kakkou no Iinazuke, Sentouin, Hakenshimasu!) se encarrega da direção do anime nos estúdios Shin-Ei Animation. Hiroko Fukuda (Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.), Aki Itami (Nijiiro Days) e Kanichi Katou (Mairimashita! Iruma-kun) se encarregam da escrita e supervisão dos roteiros. Aya Takano (Himouto! Umaru-chan, Shirokuma Cafe) se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.