Karakuri Circus – data de estreia e novo trailer O anime estreia em outubro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Karakuri Circus
© Karakuri Circus

A última edição da Weekly Shonen Sunday revelou que a adaptação para anime de Karakuri Circus estreará no próximo dia 11 de outubro. O site oficial da obra divulgou um novo trailer onde podemos conferir a música tema de abertura “Gekkou”. Confira:

Trailer

Sinopse:

Katou Narumi sofre da síndrome de Zonapha, uma rara doença que o impede de respirar, a menos que ele faça alguém rir. Ele tenta a sorte como palhaço, mas o único problema de Katou é: Ele não é muito engraçado. Um dia ele conhece Saiga Masaru, que recentemente herdou uma enorme fortuna, e que acaba fazendo Katou rir de forma muito espontânea. Quando ele percebe que Saiga está sendo perseguido por assassinos, ele resolve ajudá-lo. Então Katou descobre, que esses bandidos não são convencionais, pois eles utilizam marionetes gigantes como arma, ao invés de objetos de combate tradicionais. Logo eles conhecem Shirogane, que também controla uma marionete, e que diz que foi enviada da França a mando do avô de Masaru, para protegê-lo.

Elenco

  • Chihiro Ueda como Masaru Saiga
  • Rikiya Koyama como Narumi Katou
  • Megumi Hayashibara como Shirogane Saiga
  • Takahiro Sakurai como Eiryou Ashihana
  • Nozomu Sasaki como Gii Christoph Resh

Sobre Karakuri Circus

Karakuri Circus é um mangá shounen de aventura e mistério, escrito e ilustrado por Kazuhiro Fujita, e foi publicado na revista Shounen Sunday, da editora Shogakukan, entre os anos de 1997 e 2006.

A obra foi finalizada com 43 volumes compilados pela Shogakukan ao todo. E o sucesso do mangá foi grande, somando no total mais de 15 milhões de cópias impressas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.