Karakuri Circus: Número de episódios revelado Pronunciamentos do autor e do produtor do anime foram realizados em evento no Japão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Karakuri Circus
© Karakuri Circus

Durante o evento AnimeJapan 2018, ocorrido no último fim de semana, o mangaká responsável pelo mangá de Karakuri Circus, Kazuhiro Fujita, fez um pronunciamento a respeito da adaptação em anime de sua obra.

O autor revelou que o anime de Karakuri Circus terá um total de 36 episódios.

Além disso, o produtor do anime, Masao Maruyama, revelou: “Ninguém teria coragem de adaptar um mangá tão difícil assim, então eu decidi fazer”.

A animação de Karakuri Circus está por conta do Studio VOLN e a Amazon realizará a disponibilização do anime, dentro do Japão e no resto do mundo também.

No momento, audições para a escolha de um dublador para o personagem principal, Masaru Saiga, da obra estão sendo realizadas. Tanto profissionais do meio, quanto amadores e aspirantes a dubladores podem se inscrever e tentar passar no teste. O prazo final de inscrição é dia 30 de abril.

Sobre Karakuri Circus:

Karakuri Circus é um mangá shounen de aventura e mistério, escrito e ilustrado por Kazuhiro Fujita, e foi publicado na revista Shounen Sunday, da editora Shogakukan, entre os anos de 1997 e 2006.

A obra foi finalizada com 43 volumes compilados pela Shogakukan ao todo. E o sucesso do mangá foi grande, somando no total mais de 15 milhões de cópias impressas.

Sinopse:

“Katou Narumi sofre da síndrome de Zonapha, uma rara doença que o impede de respirar, a menos que ele faça alguém rir. Ele tenta a sorte como palhaço, mas o único problema de Katou é: Ele não é muito engraçado.

Um dia ele conhece Saiga Masaru, que recentemente herdou uma enorme fortuna, e que acaba fazendo Katou rir de forma muito espontânea. Quando ele percebe que Saiga está sendo perseguido por assassinos, ele resolve ajudá-lo. Então Katou descobre, que esses bandidos não são convencionais, pois eles utilizam marionetes gigantes como arma, ao invés de objetos de combate tradicionais. Logo eles conhecem Shirogane, que também controla uma marionete, e que diz que foi enviada da França à mando do avô de Masaru, para protegê-lo.

E assim, a aventura e batalha pela sobrevivência deles começa, enquanto Katou ainda tem que lidar com sua síndrome.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of