Katekyo Hitman Reborn! pode ganhar nova adaptação para anime A informação ainda não foi confirmada oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Katekyo Hitman Reborn!
©Katekyo Hitman Reborn!

Um vazamento garantiu que o mangá escrito e ilustrado por Akira Amano, Katekyo Hitman Reborn!, terá uma nova adaptação em anime. A informação não tem nenhuma confirmação até o momento, porém, é um boato que circula há vários meses através de diferentes vazadores da Internet.

Sinopse:

A vida de Tsunayoshi Sawada é uma bagunça total. Notas terríveis, condição física horrível e uma vida social inexistente significam que ele não tem motivos para frequentar a escola, especialmente depois de descobrir que seu interesse amoroso, Kyouko Sasagawa, já está saindo com alguém. Sem que ele saiba, no entanto, o sangue de Giotto, o grande Vongola Primero, corre em suas veias. Apresentando seu guardião Reborn, um bebê que afirma ser o melhor assassino do mundo. Sob as ordens de Vongola Nona, Reborn veio treinar Tsunayoshi para se tornar um digno sucessor do famoso nome. Tsuna, no entanto, se recusa e afirma que nunca se tornará um chefe da máfia.

Mais sobre:

Amano publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre maio de 2004 e novembro de 2012, com um total de quarenta e dois volumes compilados. O trabalho inspirou uma adaptação em anime de 203 episódios produzida pelos estúdios Artland, dirigido por Kenichi Imaizumi e roteiros escritos por Nobuaki Kishima, lançado em outubro de 2006.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.