Katsugeki/Touken Ranbu – Filme ganha novo visual Nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Katsugeki/Touken Ranbu
©Katsugeki/Touken Ranbu

Uma nova imagem promocional do projeto foi postada no site oficial da adaptação para anime do jogo Touken Ranbu, intitulada Katsugeki / Touken Ranbu. O comunicado ainda não revela as datas de lançamento agendadas, mas confirma que o Ufotable estará mais uma vez a cargo da produção.

Vale destacar que este longa-metragem foi anunciado desde a transmissão do décimo terceiro e último episódio da série original, que foi ao ar em setembro de 2017 no Japão, e que desde então não houve nenhuma atualização sobre o assunto. Na verdade, esta revelação ocorre em 29 de dezembro de 2021, exatamente cinco anos após os primeiros detalhes da adaptação do anime terem sido revelados.

Katsugeki/Touken Ranbu
©Katsugeki/Touken Ranbu

Sinopse:

Em 1863, Izuminokami Kanesada e seu parceiro, Horikawa Kunihiro, chegam às ruas de Edo do futuro para investigar os relatos de seu mestre sobre uma invasão inimiga que se aproximava. Como manifestações humanóides das famosas espadas de Toshizou Hijikata, eles foram encarregados de proteger a história do Exército Retrógrado que busca alterá-la. Logo, com a ajuda de outros guerreiros com espada, eles lutam continuamente contra o misterioso exército durante o período Bakumatsu. No entanto, sua jornada não será fácil. Sobrecarregados de sangue e traição na era caótica mais próxima de seus corações, a dupla será forçada a tomar decisões difíceis com tudo o que importa para eles em jogo.

Mais sobre:

Toshiyuki Shirai (Tales of Zestiria the Cross, Fate / Zero) dirigia o anime no Ufotable. Takashi Suhara (Fate / Zero, Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, God Eater) foi o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Miyuki Ishizuka (Fate/Zero, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works) e Touko Uchimura (Fate/ Stay Night: Unlimited Blade Works, Emiya-san Chi no Kyou no Gohan) cuidou do design do personagem. Hideyuki Fukasawa (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, Aku no Hana) foi o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.